Não estará na hora de repensar a nossa forma de viver e criar?

artigo_sourcetextile_02

A moda é uma das industrias que mais polui e prejudica o nosso planeta. A fast fashion acelerou as suas produções a um ritmo acelerado, habituando os consumidores a um consumo desmedido e descartável. Moda e produto sem propósito, descartável e com qualidade suspeita. Vemos fábricas a arder na índia por falta de condições de trabalho. Vemos milhares de pessoas a trabalharem sem condições e salários justos. A ONU alerta que já esgotamos todas os recursos para este ano. Vemos altas temperaturas cada vez mais insuportáveis, secas e cheias. Até quando é que vamos deixar isto acontecer?

Não estará na hora de repensar a nossa forma de viver e criar?

Este é um assunto no qual temos vindo a refletir desde a nossa fundação e no qual o nosso propósito se manifesta: criar com propósito e consciente.
“FURORE” é o tema da edição da MUNICH FABRIC START, que significa despertar entusiasmo, mas também significa frenesim ou raiva.
“We are excited by new worlds, such as the metaverse, a new sense of community or innovative bio-materials. We are particularly enraged about war, ongoing difficulties in supply chains or unfair production processes. The world is changing faster than we are used to.
Let’s join in; from totally invisible to maximum visibility – let’s far furore!”Também nós quisemos nos manifestar contra tudo o que está acontecer no planeta e no mundo. A nossa missão é ajudar as marcas a serem mais conscientes através de uma produção justa, consciente e amiga do ambiente e das pessoas. Venham conhecer a SOURCETEXTILE pois estaremos no edifício THE SOURCE no STAND H8/21.

© All Rights Reserved. Sourcetextile 2021

DESIGN BY PALCO